terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"procuramos urgente um negro bem dotado "

se você é negro educado, simpático, bem humorado, com dote acima de 23 cm, entre em contato com agente pelo,  e-mail: 
casalelabi4530@gmail.com 
msn:
casalfeliz4530@hotmail.com
ou deixa recado no blog
para encontro urgente
obs: só entra em contato pessoas que tenha experiências com casais liberais,  
 vamos deixar aqui algumas fotos de ilustração para os canditádos saibam oque agente esta procurando
nós temos fantasias para ser realizada com negro bem dotado
se você se encaixa nesse perfil entre em contato.
apos o primeiro contato passaremos o numero do nosso celular para contato rápido
para agilizar o contato pode ser pessoas da mesma cidade.
mas tem que ser discretos e, sigilosos.



4 comentários:

  1. Olá não sou dotado mas sei satisfazer uma mulher muito bem na cama, se quiser me conhecer me add ai.
    Sou de Guaxupé

    MSN: lionofthenight2011@hotmail.com
    Pagina do Facebook: http://www.facebook.com/leaodanoite2011

    ResponderExcluir
  2. Não sou negão como vcs querem, mas sou de sj tb e estou louco de tesão por vcs hahaha

    Tenho 23a e embora more no Abc paulista estou sempre em sjrp. Gostaria de contactar e conhecer o csal, posso?

    meu msn é deh.leke@hotmail.com e skype é dede_leke
    Tenho cam tb

    Posso add vcs? Se puderem, respondam aqui mesmo q eu leio o coment de vcs hahaha

    abços ao Casal

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando os cornos ficam em cima lambendo a buceta delas com meu pau dentro delas.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Olha tenno 21 e bom de mais faz muito bem p elas vou deixar meu msn estou a disposição ialdotuvai@hotmail.com expero contatos


    ResponderExcluir